Pesquisa

Ano

Tag

Fechar

Terapêutica tópica da psoríase: um novo paradigma na abordagem a longo prazo

A terapêutica tópica da psoríase, apontada como um “novo paradigma” na abordagem a longo prazo, vai estar no centro do próximo webinar do Jornal Médico, agendado para dia 20 de abril, pelas 21h00.

A sessão vai contar com a presença dos dermatologistas Dr. Paulo Varela, do Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho, e Dr. Pedro Ponte, da Unidade de Dermatologia do Hospital Lusíadas Lisboa, que irão partilhar as suas visões acerca da temática.

O Dr. Paulo Varela vai abordar os pontos-chave da utilização da terapêutica tópica a longo prazo, bem como os mecanismos subjacentes à recorrência da psoríase, respondendo à questão: Porquê tratar a “pele saudável”?

Neste seguimento, o Dr. Pedro Ponte falará sobre o estudo PSO-LONG, que incide no tratamento tópico da psoríase a longo prazo com Enstilar®.

Realizado com o apoio da LEO Pharma, o webinar terá ainda um espaço final de discussão – cerca de 15 minutos –, em que os dermatologistas procurarão esclarecer as dúvidas colocadas pela audiência, através do chat da plataforma.

Oradores

DR. PAULO VARELA
DR. PAULO VARELA
  • Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho – Porto

pdfNota Biográfica

DR. PEDRO PONTE
DR. PEDRO PONTE
  • Unidade de Dermatologia, Hospital dos Lusíadas – Lisboa

pdfNota Biográfica

© 2021 LEO Farmacêuticos, Lda. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registadas da LEO pertencem ao grupo LEO MAT-44402 março 2021